Trocas e Devoluções

Como fazer uma troca no site Netshoes?

Para sua comodidade, oferecemos a Troca Online, uma maneira prática e segura de realizar a sua troca direto no site em apenas quatro passos. Confira:

  1. Na nossa página, clique em Minha Conta faça o login e clique em Últimos pedidos. Na lista de compras, escolha o pedido que deseja trocar e veja se ele já está disponível para troca, se estiver é só clicar em Trocar este pedido.
     
  2. Escolha o item a ser trocado e selecione o motivo de acordo com as opções que são exibidas. Você pode escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade de estoque dentro do mesmo fornecedor.

Se o produto não estiver disponível para troca, pode optar por um vale-compra no valor pago pelo produto original, que terá validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser.

É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.

Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

  1. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Você tem a opção de selecionar o serviço de postagem via agência dos Correios para devolver o produto. Receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem.

Caso o produto tenha sido adquirido em um de nossos Lojistas Parceiros, o tempo de envio do código de autorização será de até 3 dias úteis.

  1. Clique em Concluir troca.

Para produtos considerados como Item Grande, haverá agendamento da coleta antecipadamente através de e-mail ou telefone, informando a transportadora que realizará a coleta.

A Netshoes ou seus Lojistas Parceiros não realizam nenhum tipo de coleta. Em ambos os casos deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria, devidamente assinado e com o carimbo do transportador.

Pronto! Sua troca está concluída, basta aguardar o envio do novo item escolhido ou a ativação do vale compras.

Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, nós temos a Central de Relacionamento que funciona das 07h às 23h, nos 7 dias da semana, exceto aos feriados, com os canais disponíveis para ajudá-lo com a sua troca, através do telefone, chat ou e-mail. 

Clique aqui e confira como entrar em contato com nossos canais.

 

Posso trocar um produto personalizado?

Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Para sua comodidade, oferecemos a Troca Online, que pode ser realizada em até 30 dias a partir da data de recebimento do produto, uma maneira prática e segura de realizar a sua troca direto no site em apenas três passos, clique aqui e confira.

Após os 30 dias, se for constatado defeito no produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, pelo chat ou enviando um e-mail, clique aqui. Nossa central funciona das 07h às 23h, nos 7 dias da semana, exceto aos feriados.

Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e o do novo produto, bem como descrição e tamanho.

 

Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.